segunda-feira, 28 de maio de 2018

FALTA DE COMBUSTÍVEIS MUDA ROTINA EM SANTA RITA


Em Santa Rita, a falta de combustíveis começou a causar impactos em diversos setores. As ocorrências são reflexos dos protestos e paralisações realizados pelos caminhoneiros em rodovias de todo país. A BR 135 principal via de acesso a capital que corta o município, a movimentação de veículos diminuiu. Todos os postos de combustíveis da cidade continuam fechados por falta do produto. 

O motorista Marcelo dos Santos teve tempo para descarregar em santa Rita, produtos de limpeza, momento em que aproveitou para aderir à paralisação da categoria. Segundo ele, o diesel responde por 42% do custo do transporte. 

A coleta de lixo segue com suas atividades normais, mas isso não deve durar muito tempo, informou Antonio Carlos, responsável pela limpeza pública do município. 

A Secretaria Municipal de Saúde esclareceu que suspendeu o serviço de transporte ambulatorial, pacientes renais e ontológicos estão deixando de fazer o tratamento em São Luís por conta do desabastecimento nos veículos. 

Paulo Márcio - Secretário Municipal de Educação, afirmou que as aulas não foram interrompidas, mas o transporte escolar já foi afetado pela falta de combustíveis. 

A situação é tão grave que já afeta até abastecimento de alimentos para a população. Em alguns supermercados da cidade, as prateleiras começam a esvaziar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe