Por Daniel Mendes



Mesmo com o período chuvoso cada vez mais intenso, a Prefeitura de Bacabeira persiste na execução de obras importantes para melhoria da qualidade de vida da população. 

Equipes da Infraestrutura estão intensificando os serviços de tapa-buracos e calçamento com bloquete na sede e em diversos povoados do município.

O objetivo é melhorar o acesso de veículos e pedestres em ruas e avenidas que estão precisando de reparos devido às fortes chuvas na região. 

Além dos investimentos em obras estruturantes, equipes da Prefeitura também estão nas ruas para realizar a manutenção da iluminação pública.


Os serviços contemplam, a troca e substituição de lâmpadas e até a ampliação de rede com a instalação de postes de concreto onde não há iluminação. 

Em outra frente de trabalho, a Prefeitura tem priorizado a construção e conclusão de casas para famílias que estão em residências de taipa ou palha. 

“Não fosse o período chuvoso, muitas obras já estariam concluídas, mas nem por isso paramos. Minha determinação é para solucionar os problemas, principalmente aqueles decorrentes das chuvas”, garantiu a prefeita Fernanda Gonçalo.