Deletar uma mensagem enviada por engano é uma função simples e útil. Enganos podem ocorrer em grupos ou em conversas privadas


O WhatsApp vai dar uma ajuda para as pessoas mais desatentas. A partir da atualização liberada nesta segunda-feira (12), será possível apagar mensagens enviadas há mais de uma hora. 

Na semana passada, boatos sobre essas novidade rodavam a internet, mas ninguém confirmava a informação. O blog fez alguns testes e conseguiu apagar uma mensagem até pouco mais de uma hora da confirmação do envio. Na versão aterior do aplicativo, o tempo limite era de sete minutos.

Segundo a empresa, a função ainda está em fase de testes e não foi disponibilizada para todos os aparelhos. Alguns usuários de smartphones Android ainda não conseguem fazer o download. Aqueles que já estão conseguindo apagar mensagens enviadas estariam usando uma versão beta. 

O recurso é útil quando uma mensagem ou uma imagem é enviada por engano. Deletar uma algum conteúdo é fácil e pode evitar constrangimentos em grupos ou em conversas privadas.