Após recesso parlamentar, a câmara municipal de Santa Rita realizou na manhã desta sexta-feira (23), sessão solene que marcou a volta dos trabalhos legislativos referente ao primeiro período legislativo de 2018. 

A reunião que marcou a volta das atividades foi dirigida pelo presidente da casa, vereador Fredilson Carvalho, contando com a presença dos demais parlamentares, além da participação do juiz de direito da comarca de Santa Rita – Samir Mohana, o chefe de gabinete Márcio Muniz – Representando o prefeito municipal Dr Hilton Gonçalo, Selma Vieira – Representando o conselho tutelar do município, Gilmar Garcia - Presidente do sindicato dos professores e servidores municipais e Nivaldo Vilaça Lima - Representando o sindicato dos trabalhadores rurais.


Durante a sessão, como de praxe, nenhuma matéria foi apresentada, ficando o momento dedicado apenas a discursos. A partir de agora, os vereadores retomam suas ações cotidianas com sessões ordinárias e reuniões de comissões. 

Ao abrir os trabalhos, Fredilson Carvalho, deu boas vindas aos colegas e agradeceu a presenças dos convidados e demais pessoas que estiveram prestigiando o encontro. 

Já em seu discurso, o presidente ressaltou que a câmara de Santa Rita continuará a trabalhar com disponibilidade e celeridade neste segundo ano. Destacando também a parceria dos poderes executivo e legislativo, com o objetivo de desenvolver ainda mais a cidade.

Vereador Jackson do Fogoso

Márcio Muniz - Chefe de Gabinete

Vereador Uthan Avelino

Samir Mohana - Juiz de direito 

Selma Vieira - Conselheira Tutelar

Gilmar Garcia - Presidente do SINTESP SR