OS ATENDIMENTOS JÁ ESTÃO SENDO REALIZADOS DESDE A INAUGURAÇÃO DA CASA DO CIDADÃO, DE MANEIRA EFICIENTE E RÁPIDA


Em reunião realizada nesta sexta-feira (12) com o superintendente do SPTC, Dr. Miguel Alves, Secretária Municipal de Relações Institucionais, Companheira Cristina, coordenadora da casa do cidadão, Raquel e de Lucio Flávio Cavalcante - Presidente do Instituto de Identificação do Maranhão, no prédio da "Casa do Cidadão", o Secretário Júnior Enfermeiro esteve firmando parceria para a emissão de RG com prazo mínimo de 15 dias durante os meses de Janeiro e Fevereiro, o qual o tempo de espera era de 60 dias, e que a partir de Março toda a emissão do RG será feita online no próprio município. 


Os atendimentos já estão sendo realizados desde a inauguração da Casa do Cidadão, de maneira eficiente e rápida. 


A "Casa do Cidadão" é mais uma proposta de governo do Prefeito Hilton Gonçalo sendo cumprida, e que está de fato beneficiando a população que precisava se deslocar para a capital para emissão de documentos.



"Essa é umas das minhas propostas de governo que trás facilidade, comodidade e garantia de direitos para a população de Santa Rita, e mostra que estamos sempre buscando melhorar a qualidade de vida da população", ressalta o prefeito Dr. Hilton Gonçalo. 

Outros serviços são oferecidos para a população como a emissão do CPF, CERTIFICADO DE RESERVISTA, CONSULTA SPC , CARTEIRA DO ID JOVEM, e brevemente estará disponível a emissão da Carteira de Trabalho. 

"A CASA DO CIDADÃO está vinculada a SEMDES, e está atendendo a todos de maneira rápida e fácil, o nosso objetivo é sempre facilitar e melhorar a vida da população de Santa Rita, garantindo seus direitos e buscando mais benefícios para a cidade",  Enfatizou o secretário Júnior Enfermeiro.