DETERMINAÇÃO DA CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, É QUE OS SERVIÇOS SEJAM ESTENDIDOS A TODOS OS BAIRROS E POVOADOS DO MUNICÍPIO



A prefeitura municipal de Bacabeira segue investindo em obras estruturantes na sede do município. Os serviços de calçamento com bloquetes, implantação de meio fio, construção de sarjetas e canaletas de esgoto, estão sendo realizados, com recursos próprios, nas travessas IV e V da Rua São José no bairro Cidade Nova. 

No bairro Novo Horizonte, os trabalhos de calçamento com bloquetes continuam em ritmo acelerado. As obras também contemplam a construção de sarjeta, meio fio e serviços de drenagem.

Morador da IV Travessa, no bairro Cidade Nova, Mosaniel Abreu aprova os serviços. “Vai melhorar bastante. Quando chovia, a rua virava uma poça de lama e era impossível sair de casa”, afirmou o morador. 

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Rego Gonçalo, garante que os serviços de pavimentação continuarão sendo executados na sede e povoados de Bacabeira. “Nossa determinação é que os serviços sejam estendidos a todos os bairros e povoados da cidade”, assegurou.

Blog do Mendes