CRIME ACONTECEU NO DISTRITO DE PERI DE BAIXO, SENDO QUE O CORPO DA VÍTIMA FOI ENCONTRADO NO DIA 31 DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO COM VARIAS PERFURAÇÕES DE ARMA BRANCA
![]() |
Dudu, Suspeito |
O trabalho investigativo da polícia civil de Bacabeira coordenado pelo delegado Ednaldo Santos resultou na prisão de Beichriston de Carvalho (Foto a Cima) conhecido por Dudu de 21 anos, principal suspeito de assassinar seu desafeto por nome Adriano Silva, vulgo “Neguinho”, em companhia de um comparsa identificado por Júnior que se encontra foragido.
![]() |
Neguinho, Vítima |
O fato ocorreu na noite de 28 de Dezembro do ano passado no distrito de Peri de Baixo, mas somente no dia 31 o corpo foi encontrado por populares com varias perfurações de arma branca.
De acordo com a polícia, suspeito e vítima faziam parte de facções rivais, o qual teria sido o motivo do desentendimento.
Em entrevista concedida ao blog, Dudu confessou o crime e disse que agiu para não ser morto, pois vinha sofrendo ameaças por parte de "Neguinho".
Após interrogatório, o delegado Ednaldo Santos pediu a prisão preventiva de Dudu que deve responder na justiça por homicídio e ocultação de cadáver.
0 Comentários