CRIME ACONTECEU NO DISTRITO DE PERI DE BAIXO, SENDO QUE O CORPO DA VÍTIMA FOI ENCONTRADO NO DIA 31 DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO COM VARIAS PERFURAÇÕES DE ARMA BRANCA

Dudu, Suspeito

O trabalho investigativo da polícia civil de Bacabeira coordenado pelo delegado Ednaldo Santos resultou na prisão de Beichriston de Carvalho (Foto a Cima) conhecido por Dudu de 21 anos, principal suspeito de assassinar seu desafeto por nome Adriano Silva, vulgo “Neguinho”, em companhia de um comparsa identificado por Júnior que se encontra foragido. 

Neguinho, Vítima 

O fato ocorreu na noite de 28 de Dezembro do ano passado no distrito de Peri de Baixo, mas somente no dia 31 o corpo foi encontrado por populares com varias perfurações de arma branca. 

De acordo com a polícia, suspeito e vítima faziam parte de facções rivais, o qual teria sido o motivo do desentendimento.

Em entrevista concedida ao blog, Dudu confessou o crime e disse que agiu para não ser morto, pois vinha sofrendo ameaças por parte de "Neguinho".

Após interrogatório, o delegado Ednaldo Santos pediu a prisão preventiva de Dudu que deve responder na justiça por homicídio e ocultação de cadáver.