VELÓRIO ACONTECE NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA, A PARTIR DO MEIO DIA.




A cidade de Santa Rita amanheceu com a triste noticia do falecimento do ex-prefeito do município, Carlisso Enes Calvet, ocorrida na manhã deste sábado (27), em um hospital da capital.



Certo tempo vinha convivendo com seqüelas deixadas por um acidente vascular cerebral. Na última quinta-feira (25) Carlisso teria passado mal em sua residência na Rua Eber Braga, Centro de Santa Rita, sendo levado para internação em São Luis, onde apresentou piora no quadro clínico. 

Formado em agronomia e aposentado pela Caema, Carlisso Calvet tinha 69 anos, era casado com Ivone Campelo, união que resultou em três filhos, entre eles, Carlisso Júnior já falecido.

Foi prefeito do município entre 1978 a 1982. Em 1996 e 2000 tentou retornar ao executivo municipal, mas foi derrotado duas vezes pelo ex-prefeito Padre Osvaldo Marinho. Em 1999 foi nomeado secretário municipal de agricultura no governo do Dr Muniz. 


Nas redes sociais o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo publicou nota de pesar afirmando que Carlisso foi um homem que ao longo de sua vida pública dedicou sua carreira política em prol da população, sempre com otimismo e muito bom humor. 

O corpo que será velado no prédio da Câmara municipal de Santa Rita