Olhar atento, foi assim durante o sorteio da promoção “Natal dos Sonhos”, idealizado pela Landry Móveis de Santa Rita, ocorrido no fim da manhã desta quarta-feira (24), onde dezenas de clientes acompanhavam em clima de otimismo, em frente a loja. 


Os palhaços “Pingão” e “Beterraba” ficaram responsáveis em realizar o processo. 

O 1º prêmio foi um kit OI TV e saiu para Maria das Dores Everton Veras, da Rua Santa Luzia, Centro. 


Seguido de uma cama Box casal no 2º prêmio, que teve como contemplada, Terezinha Oliveira, do povoado Veneza. 

Quem também teve sorte foi Maria Antonia Rocha, do Bairro Alto de Fátima, que faturou um belíssimo fogão cinco bocas, no 3º prêmio. 

O 4º prêmio foi uma TV de 32 polegadas novinha e saiu para Maria José Serra Torres, da Rua Presidente Figueiredo, Centro. 


O melhor estava por vir, o vale compras no valor de R$ 1.000,00, referente ao 5º prêmio. 

Naquele momento todos os cupons foram jogados para o alto, no final a sorte ficou com Rosângela Serejo machado, da Rua do Sol, Centro. 


Alem dos cinco valiosos prêmios da promoção “Natal dos Sonhos”, lançada no mês de dezembro do ano passado, mais outros cinco prêmios extras foram colocados a disposição dos participantes. 


O gerente da Landry Móveis, Cedivaldo Pereira, disse que a promoção foi um verdadeiro sucesso, momento em que parabenizou todos os ganhadores. 

Ele também chama atenção para o Saldão Fantástico Landry Móveis, grande queima com preços imbatíveis que está acontecendo entre 22 a 27 deste mês. São mercadorias da exposição com 10x no crediário próprio. Produtos semi-novos com 20%, 30%, 40% e 50% de desconto.

Landry Móveis - O cliente em primeiro lugar!