Mães santarritenses que se enquadram no auxilio maternidade do Governo Federal já podem procurar a Secretaria Municipal de Emprego e Renda para receberem suporte que confirme o programa de grande alcance social, pois possibilita que a beneficiada receba quatro salários mínimos. 


De acordo com o secretário da pasta, Pretinho, em 2017, o programa foi um grande expoente da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, onde foi responsável por trazer mais de R$ 500.000,00, em recursos distribuídos para 138 mães, dinheiro garantido graças ao apoio da Prefeitura de Santa Rita. 

Segundo ele, o prefeito Dr Hilton Gonçalo tem garantido os investimentos necessários para a continuação e ampliação do programa. 

No lançamento do programa ocorrido recentemente no auditório da Prefeitura Municipal, foram agendados 50 processos para o mês de fevereiro de 2018. A expectativa é que aumente o número de processos concedidos para este ano. 


As interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Emprego e Renda localizada no prédio da Prefeitura Municipal, ao lado da caixa econômica.