Os moradores de Bacabeira cadastrados nos programas sociais do Governo Federal foram beneficiados com kit digital. Os equipamentos entregues no centro de convenções, na tarde desta sexta-feira (19) são compostos por antena digital, conversor, controle e cabo. 


O desligamento do sinal analógico de TV em Bacabeira acontecerá no próximo dia 28 de março, daí a importância para que todos possam garantir uma imagem de qualidade. 
Dona Maria Isabel moradora da comunidade Alto Castelo, Peri de Cima chegou cedo para garantir o Kit. 

A entrega foi realizada pela prefeitura do município, através da secretaria municipal de desenvolvimento econômico e social, em parceria com o SEJA DIGITAL. 


Durante o evento foi realizado recreação para as crianças que estavam acompanhadas dos pais, na ocasião puderam se divertir a vontade além de se deliciarem dos mais diversos lanches, a exemplo do sopão, alimento que faz parte das atividades solidarias da SEMDES. 



O seja digital é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso a TV digital.