quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM VIA PÚBLICA DE SANTA RITA


Um assassinato ocorrido por volta das 18h desta quinta-feira (18) assustou os moradores de Santa Rita pela forma como Carlos Eduardo Alves Carvalho, conhecido por “Kadu” foi morto. 


O homem que era sobrinho e filho de criação do empresário Bolinho seguia pela Travessa Ferdinan, centro de Santa Rita, em uma motocicleta modelo Pop quando ao se aproximar do mercado público municipal se deparou com um veiculo de cor branca, ocupado por três pessoas, momento em que um deles desceu do carro e disparou vários tiros contra a vítima que teve morte instantânea. 


Após o crime praticado na presença de algumas pessoas que trafegavam nas imediações, os suspeitos fugiram pela BR 135, sentido São Luis. 

A polícia militar esteve no local colhendo informações, na ocasião pediu reforço para o 27º batalhão de Rosário no sentido de chegar aos possíveis autores e a motivação desse primeiro homicídio do ano.

O caso segue sendo investigado pela polícia civil do município.

Em contato com o titular do Blog, o delegado Ednaldo Santos disse que está atento a essa ocorrência,  na vizinha cidade de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe