Os moradores que residem entre as comunidades Vila Cearense e Santana deram conta de corpo as margens da estrada que leva a localidade Santa Luzia, Bacabeira, na manhã deste domingo (07). De imediato acionaram polícia que chegando ao local constatou que se tratava de Leonardo dos Santos, vulgo Léo, que residia no distrito de Peri de Baixo, Bacabeira. 

O homem foi atingido com pelo menos cinco tiros de calibre .40 e 380, todos na região da cabeça.

Um morador das proximidades disse que percebeu um veiculo entrando na via, em seguida ouviu os disparos por volta das 19h deste sábado (06). O que leva a crer que a vítima foi atraída com o único intuito de ser desovada.

O delegado Ednaldo dos Santos juntamente com sua equipe estiveram na área realizando diligência no sentido de identificar os possíveis autores. Segundo ele as investigações estão bem avançadas, visto que na cena do crime ficaram algumas evidências. 

Ainda segundo o titular da DEPOL de Bacabeira, Léo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo essa a principal motivação, inclusive foi morto com a mesma camisa que havia sido preso pela mesma prática. 


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital para exame cadavérico.