PREFEITO DE SANTA RITA ABRIU OS DISCURSOS CUMPRIMENTANDO AS DISTINTAS CORRENTES POLÍTICAS DO ESTADO E FORMALIZANDO PEDIDOS AOS MINISTROS


O prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo e a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo participaram na manhã desta quinta (11) da cerimonia de liberação de mais 11km de duplicação da BR – 135, no trecho do campo de Peri. 


Durante seu discurso, Hilton Gonçalo intercedeu junto ao ministro dos Transportes, a ampliação das ferrovias do estado para o transporte de passageiros. “Precisamos tornar isto uma realidade, é uma obra de grande alcance social e desenvolvimento econômico de extrema relevância para o estado e para essa região”. 


Fernanda Gonçalo agradeceu ao governo federal e aos deputados da bancada federal do Maranhão pela obra que vai beneficiar todo o país. “Este primeiro trecho inaugurado é de grande importância porque vai trazer mais conforto e segurança para os motoristas. Este campo de Peri, que foi chamado de “rodovia da morte” devido ao grande número de acidentes com vítimas fatais, agora passa a ser uma rodovia por onde vai passar a produção do nosso Estado e o desenvolvimento deste país”, justificou a prefeita de Bacabeira. 

Durante a solenidade, o Governador do Maranhão – Flávio Dino saudou as mulheres em nome da prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo e pediu a ela, uma salva de palmas. Num tom bastante descontraído, o governador brincou e pediu também aplausos para Hilton Gonçalo a quem ele chamou de “primeiro damo”. 

O ministro dos Transportes – Mauricio Quintela recebeu do casal de prefeitos, uma cesta composta de produtos naturais da região. 

Participaram também, o presidente da Câmara de Bacabeira, Elias Teixeira Lima; a prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo; secretários municipais; vereadores dos dois municípios e o representante da FIEMA, empresário Celso Gonçalo.




Blog do Mendes