Próximo Sábado, dia 13 de Janeiro no Centro de Convenções em Santa Rita, acontecerá a maior prévia carnavalesca de todos os tempos: Pré-Carnaval da Alegria. 

O evento vai reunir brincantes e Blocos tradicionais de todo município, além de foliões de toda a Região. Alguns Blocos já estão confirmado tais como: Bloco Jegue-Elétrico, Bloco dos Malas, Bloco Fura-olho, Bloco Se Tá Dentro Deixa, Bloco as Mariposas, Bloco Concentra Mais não Sai, Bloco Se Beber me Leve, Bloco Locomotiva, Bloco os Piratas, Bloco das Berosas, Bloco tá doida égua, Bloco os Pituzeiros, Bloco Só a Nata, BlocoAutomotivo, Bloco das Porcas, Bloco entra quem quer, Bloco os Fuçadores e Blocos Convidados.  

A organização está preparando uma mega estrutura para que os foliões brinquem com segurança,conforto e alegria. Os participantes vão poder se divertir ao som da Cantora Linda Mello e Banda Ki-Zueira, Paredão Zueira Branca e os Dj´s Daniel, Emidio e Niell. Eles prometem cantar e tocar todos os ritmos carnavalescos,desde os ritmos de sucesso até as tradicionais machinhas de carnaval. 

Então vai se preparando porque já é neste Sábado dia 13 de janeiro a partir das 20:00hs no Centro de Convenções de Santa Rita. 

Reúna sua turma e caia na folia com agente. 

#PRÉ-CARNAVAL DA ALEGRIA!! 
#É PRA LÁ QUE EU VOU...