Um acidente grave ocorrido por volta de 12h30minh desta sexta-feira (26), na BR 135, entre as comunidades Vila Fé em Deus e Pedreiras, Santa Rita, resultou na morte de Raimundo Castro Ribeiro, 54 anos, conhecido por “Dico Bezerra”. 

O mesmo trabalhava na comercialização de pescado no mercado público do município. No momento do ocorrido, o mesmo se deslocava para sua residência localizada no Bairro Alto de Fátima, após realizar a venda do produto em uma localidade vizinha ao fato. 

De acordo com informações colhidas pelo inspetor da PRF, Alberto Carlos, o causador do acidente teria sido um veiculo de passeio ainda não identificado que seguia atrás da motocicleta Bros de cor vermelha, placa NXN – 1776, conduzida por “Dico Bezerra”, para não bater de frente com outro carro que vinha em sentido oposto, após uma ultrapassagem em faixa contínua, o motorista acabou atingindo a traseira da moto, próximo a uma ponte.


Com o impacto a vítima foi arremessada a uma distância de quase 15 metros, ficando posicionada no meio da pista, com fraturas expostas pelo corpo, inclusive um profundo corte na cabeça. 

Populares com o intuito de desobstruir o local para dar fluidez ao trânsito, removeram o corpo para o acostamento da rodovia. 

O cadáver foi encaminhado para o Hospital Maria Helena Freire, em seguida liberado aos familiares para o velório.