A chamada noite gospel abriu oficialmente a festa de aniversario dos 56 anos de emancipação política do município de Santa Rita. A Praça Carlos macieira foi palco desse mega evento, na noite desta sexta-feira (01), reunindo milhares de evangélicos e simpatizantes de Santa Rita e cidades vizinhas, que louvaram a Deus e se emocionaram ao som do cantor Marquinhos Gomes, direto do Rio de Janeiro. 


Antes da atração principal foi realizado um culto com um momento profético feito pelo pastor Francisco Mafra da Igreja assembléia de Deus missionária, de São Luis, que junto com os demais pastores abençoou a cidade e os poderes constituídos (Executivo e legislativo)


Dando prosseguimento, diversos artistas locais se apresentaram 

O prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo ao lado da sua esposa Fernanda Gonçalo, prefeita de Bacabeira, estiveram acompanhando o show. 


“O show evangélico como parte das comemorações de aniversario de Santa Rita tem como objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que ele continue abençoando nossa cidade”, disse Hiton. 


O artista Marquinhos Gomes seguiu um repertorio recheado de sucessos conhecidos pelos evangélico, mas um dos momentos que fez o público se enternecer foi quando o vocalista cantou a musica “Ele não desiste de você”.