A Prefeitura de Santa Rita-MA deu continuidade as festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município, com uma grande sequência de inaugurações no dia 02 de dezembro. 

O segundo dia de festas, desta vez contemplou a sede do município e os povoados Cai Coco, Nova Vida e Olhos D'agua. O prefeito Dr Hilton Gonçalo seguiu em comitiva ao lado da primeira-dama e Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, do vice-prefeito Ariston Ribeiro, dos irmãos - Dr Celso Gonçalo, a prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo e do ex-prefeito de Pastos Bons, Dr Antônio Elizabeth Gonçalo. 

Na comitiva que acompanhou o prefeito Hilton Gonçalo, também estavam presentes os vereadores de Santa Rita e Bacabeira, secretários municipais e convidados, dentre eles os deputadoa Sergio Frota e Neto Evangelista.

Na sede do município, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo inaugurou o letreiro 3D com o nome da cidade, entregou vários cadastros do programa de financiamento - Banco do Povo, iniciou a reimplantação do NUPEVA (Núcleo de Prevenção de Acidentes), o novo prédio do CREAS, uma quadra poliesportiva, a Casa do Cidadão, 01 academia de saúde, 01 sistema de abastecimento, calçamento de ruas e a tão sonha obra de pavimentação asfáltica da Rua do Sol. 

O povoado Cai Coco, foi um dos muitos que recebeu, a comunidade festejou ao lado do prefeito Dr. Hilton Gonçalo, e juntos inauguraram 01 Sistema de Abastecimento de água, um quiosque para comercialização local e a tão sonhada pavimentação asfáltica da estrada do Cai Coco. 

Além das obras inauguradas, o prefeito Dr Hilton Gonçalo assinou a ordem de serviços para construção de casas e calçadas no povoado. "A população do Cai Coco passou anos convivendo com a poeira da estrada que causava transtornos e doença, porém hoje inauguramos essa importante estrada , que serve de acesso aos povoados da beira de campo. O vereador e secretário Berré sempre preocupado com a comunidade do Cai Coco, solicitou os benefícios entregues hoje aqui, além de outras obras que em breve serão entregues." "Desta forma a Prefeitura presenteou a população deixando um legado importante na sede do município. Neste dia em que Santa Rita completa 56 anos de emancipação política, não poderia ser diferente. inauguramos obras, implantamos programas e vamos ao longo dos 4 anos fazer muito mais." - Garantiu o Prefeito Dr Hilton Gonçalo. 

O Bairro Céu Azul inaugurou casas, uma academia de saúde, 01 sistema de abastecimento de água e calçamento de ruas. As obras viabilizadas com recursos próprios do município, foram desenvolvidas ao longo de 11 meses de governo, e garantem o cumprimento das propostas de governo do prefeito Dr Hilton Gonçalo. 

"Hoje o Céu Azul recebe obras importantes, e sei que ninguém faz nada sozinho, por esta razão estamos trabalhando de forma alinhada com o legislativo, e a prova disso, são as obras feitas através da solicitação dos vereadores, e neste caso, do vereador Ivo André. Hoje o que vemos é apenas o começo, pois ao longo dos 04 anos de mandato, vamos inaugurar muitas outras obras." - Destacou o Prefeito Hilton.