quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

HILTON GONÇALO INICIA CONSTRUÇÃO DE ESTRADA LIGANDO SANTA RITA A ANAJATUBA

OBRA IRÁ ENCURTAR DISTÂNCIA NO ACESSO À SEDE DO MUNICÍPIO DE SANTA RITA


A prefeitura de Santa Rita por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com a prefeitura de Anajatuba está construindo uma estrada ligando a comunidade Mata dos Pires, Santa Rita ao povoado Palmares, Anajatuba. São 9 km de estrada vicinal meio aos campos naturais. 

Nessa primeira fase a obra está recebendo serviço de raspagem e nivelamendo, só depois seguirá com o trabalho de piçarramento. 

A ação irá garantir o escoamento de produção das comunidades Afoga, Ribeirão, Palmares, Caquena e Cangapara. Visto que a obra irá encurtar distância no acesso à sede do município de Santa Rita, já que muitos moradores daquela região buscam atendimento bancário, INSS, além de tudo, movimentam o comércio da cidade. 

O secretário municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, disse que a prefeitura de Santa Rita procura manter um olhar especial ao setor rural do município, melhorando as condições de trafegabilidade de diversas comunidades que antes viviam isoladas. 

“Com esse serviço, o prefeito Dr. Hilton atende uma reivindicação antiga dessa região, distante tanto da sede de santa Rita quanto de Anajatuba e que só agora saem do isolamento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe