BARULHO É SENTIDO A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE


O insuportável barulho emitido pelo escapamento Kadron voltou a perturbar a tranqüilidade e o sossego da população santarritense.

O problema é sentido a qualquer hora do dia ou da noite, os proprietários não respeitam nem mesmo hospitais, igrejas, escolas, bem como outras repartições públicas. 

Alguns motoqueiros fazem questão de se exibir nessas motos com esse tipo de descarga. 

Os moradores do município estão sem poder fazer nada a não ser ficarem revoltados com a situação. Crianças e idosos são os mais prejudicados com o barulho ensurdecedor que muita das vezes vai até altas horas da madrugada. 

Um morador que preferiu não se identificar afirmou que é insuportável o barulho próximo a sua residência, “Ando revoltado com essa situação. Trabalho o dia todo e ainda tenho que conviver com esse tipo ruído, justamente a noite onde deveria está descansando”, desabafou. 

Os condutores que forem flagrados utilizando esse tipo de acessório podem responder processo na justiça por perturbação de sossego público, previsto no artigo 42 da LCP, e ainda poderá ter o veículo apreendido. Enquanto isso, nenhuma ação por parte das autoridades foi realizada para que a lei seja cumprida.