NESTE SÁBADO DIA 18 DE NOVEMBRO, NA ARENA CLUBE CAREMENSE, EM CAREMA-SANTA RITA-MA


O evento irá misturar charme e muita música, claro. Do forró, uma representante extraordinária, MARA PAVANELLY, uma das vozes mais bonitas da história do Forró, já misturando todos os ritmos a banda que é sucesso nas baladas do Maranhão ,LEVADA DO TECO,fazendo o público não parar de dançar,Além disso teremos os Dj's Residentes Daniel Pires,Eduardo Placido e Emidio Sousa tocando as melhores do cenário eletrônico. 

Segundo a organização do evento, fãs de todo o Maranhão e de diversos lugares do Brasil irão prestigiar essa festa que todos já intitularam como o show do ano.Uma das maiores estruturas do norte-nordeste de som,pauco e luz já está sendo montada no local do evento.Alem de contar com muita segurança com monitoramento via drone e cameras com visao noturna para turistas de diversos lugares brincarem com total segurança.O local conta ainda com praça de alimentação. 

Para Mara Pavanelly, o "Carema In Fest 2017” é um encontro de amigos para celebrar a vida e a oportunidade de rever os seus fãs da Região,ela promete fazer um show espetacular com seu novo repertório recheado de musicas de grande sucesso. 

Já Guto Ximenes,vocalista da LEVADA DO TECO,avalia o evento como um dos maiores shows já realizado na região ,e promete levar toda sua irreverência e a alegria com musicas que o público vai dançar sem parar. 

Então você já deve tá imaginando aí né ?Com certeza será uma noite inesquecível.

Garanta já seu ingresso para não ficar de fora desse show que promete ser o melhor de 2017.

Os pontos de venda são: 

✔MJ MODAS 
✔BOM PASSO CALÇADOS 
✔ESQUINA DO FRANGO(CAREMA) 
✔SERV-BEM (BACABEIRA) 

#CaremaInfest2017 
#Umafestadojeitoquevocêgosta