GRUPO GARANTIU O SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA MÁSTER, CONCORRENDO AO LADO DE GRANDES BANDAS DOS ESTADOS DO CEARÁ, PERNAMBUCO, PARAÍBA, ALAGOAS E BAHIA, EVENTO REALIZADO NA CAPITAL PARAIBANA


Depois de participarem do campeonato de bandas e fanfarras Norte-Nordeste, ocorrido no último domingo (26) em João Pessoa – Paraíba, a Banda Bruno Ferreira foi recepcionada pela Prefeitura de Santa Rita, após o bom desempenho na categoria Master, garantindo o segundo lugar na competição.

O evento contou com presença de Bandas dos estados do Maranhão, Paraíba, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Bahia. Cada musical teve um tempo de 20 minutos para apresentar o repertório e a performance. 

Para o maestro Neto, o esforço valeu à pena. “Esse resultado é fruto de muita dedicação e compromisso de todos. Agradecemos a Prefeitura de Santa Rita e ao Secretário de Educação, Paulo Márcio, por nos ter dado todo apoio possível para que pudéssemos chegar até aqui”, disse. 

Durante a receptividade os integrantes da Banda ao lado de familiares e amigos assistiram a um vídeo sobre a trajetória do grupo. Em seguida foram agraciados com o titulo de honra ao mérito por representarem muito bem o Maranhão, e claro, o município de Santa Rita.