VALE LEMBRAR, QUE NO DIA 10 DE NOVEMBRO, ANTES DA CANTORA JOELMA, DIRETO DA CAPITAL CEARENSE, A BANDA DE FORRÓ – FERRUADO ABRIRÁ A PROGRAMAÇÃO DA NOITE COM MONIQUE PESSOA, COMTEMPLANDO O TRADICIONAL PUBLICO FORROZEIRO DO MARANHÃO


O aniversário dos 23 anos de emancipação política de Bacabeira será comemorado em grande estilo e contará com a participação de relevantes nomes e atrações do cenário nacional. Os preparativos incluem a realização de Shows e a inauguração de um conjunto de obras e benefícios em praticamente todos os povoados do município. 

Ganhadora do prêmio “MULTSHOW 2017”, na categoria “MELHOR SHOW”, com mais de 20 milhões de CDS e DVDs vendidos no Brasil até hoje, além de possuir um disco de diamante quíntuplo, sendo a única no Brasil a tê-lo, além de Ivete Sangalo, JOELMA será uma das grandes atrações do aniversario da Cidade, no próximo dia 10 de novembro. 

Em outra parte da programação, após o CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS, para comemorar os 25 anos de carreira da Banda que figura como uma das mais importantes e duradouras do segmento Gospel no país, a BANDA NOVO SOM promete emocionar o publico, com um estilo musical bem diversificado e canções que misturam o pop romântico, a black music e o hard rock melódico, no próximo dia 09 de novembro. 

Vale lembrar, que no dia 10 de novembro, antes da cantora JOELMA, direto da capital cearense, a Banda de Forró – FERRUADO, abrirá a programação da noite com MONIQUE PESSOA, comtemplando o tradicional publico forrozeiro do Maranhão.

Toda programação é realizada pela Prefeitura de Bacabeira em homenagem aos 23 anos de existência da cidade e será realizada durante os dias 09 de 10 de novembro, quinta e sexta respectivamente. 

 A prefeita da Cidade, Fernanda Gonçalo (PMN) disse que “É grande a expectativa para realização das festividades e parabenizou a população pelo histórico de lutas e vitórias e se disse honrada por ter sido escolhida a primeira mulher prefeita da cidade”.

Blog do Mendes