Policiais militares de Plantão prenderam Jhony Pacheco Dias que atende pela alcunha de “Cabaço”, morador da Rua Santo Antonio, Bairro Gonçalo, Santa Rita. 

O sujeito é suspeito de roubar uma moto Honda CG 150, placa NXP 0154, de cor Vermelha com emprego de arma de fogo, em companhia de um comparsa identificado por Alex que se encontra foragido, fato ocorrido na noite desta sexta-feira (27), na estrada de acesso a comunidade Fogoso. 

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a polícia iniciou buscas, quando na entrada do Bairro Gonçalo, se deparou com o individuo na referida motocicleta, ao perceber a ação, o suspeito empreendeu fuga. A perseguição se estendeu por toda área, momento em que “Cabaço” derrapou do veiculo e adentrou em uma mata fechada. 

Motocicleta recuperada

As buscas continuaram por toda a noite, mas somente por volta das 9h deste sábado, a PM recebeu uma ligação anônima dando conta de que o Jhony estaria em sua residência se preparando para fugir, ocasião em que foi interceptado. O mesmo ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força. 

O conduzido foi apresentando na delegacia regional de Rosário com varias escoriações e arranhões devido à tentativa frustrada da fuga.