O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA, VEREADOR FREDILSON, ESTEVE MARCANDO PRESENÇA COMO PADRINHO DA NOVA RAINHA CAIPIRA

Muita animação, descontração e presença marcante da torcida, foi assim o concurso da nova rainha caipira da quermesse 2017, evento organizado pela Escola João Batista de Carvalho “CEMA”, realizado na última quarta-feira (11). 

Durante o desfile, as três candidatas tiveram o momento para mostrar os trajes, simpatia e desenvoltura, que pudesse tirar as maiores notas dos jurados. 

Computado o resultado, a estudante Lagila assegurou a faixa de primeiro lugar.

A campeã falou da emoção de garantir o titulo.
“Foram muitas as dificuldades para confirmar essa vitoria, mas o amor que tenho por esse evento lindo é maior que tudo”, disse a nova rainha. 

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Vereador Fredilson, esteve marcando presença como padrinho da nova rainha caipira, na ocasião avaliou o evento, considerado tradicional na cidade, dando destaque ao apoio dado a jovem.

“Quero agradecer ao Dr. Hilton, ao vice prefeito Ariston, ao vereador Jackson e ao Vereador Bedeu, bem como empresários e comerciantes de Santa Rita, que ajudaram na eleição da Estudante Lagila para o título de Rainha Caipira da quermesse de 2017. Parabenizar os professores, alunos e toda comunidade escolar do João Batista de Carvalho”, finalizou.