PERFIL FRATERNO E SOLIDÁRIO DOS GONÇALOS, SE TORNA EVIDENTE NAS AÇÕES, E FELIZMENTE COINCIDE COM A REALIZAÇÃO DOS SONHOS DE MILHARES DE PESSOAS


A água utilizada para consumo humano é um bem essencial que garante saúde e qualidade de vida à população, quando distribuída em quantidade suficiente e com qualidade que atenda ao padrão de potabilidade estabelecido na legislação vigente. 

No Maranhão, comunidades distantes dos grandes centros sofrem com a irregularidade - e em alguns casos com a falta de abastecimento de água. Vários municípios que não dispõe de fontes naturais, deveriam contar com o auxílio do poder público, pois deve ser essa a atitude dos bons prefeitos. 

A Prefeitura de Bacabeira, sob o comando da Prefeita Fernanda Gonçalo, cada dia que passa demonstra mais carinho por uma parte da população antes esquecida. O perfil fraterno e solidário dos Gonçalos, se torna evidente nas ações, e felizmente coincide com a realização dos sonhos de milhares de pessoas.


Na tarde desta terça-feira (17) a Prefeitura de Bacabeira, concluiu os serviços de instalação da rede de distribuição de água da localidade 49 - em Peri de Baixo. O singelo povoado, situado ao longo do KM 49 da BR 135, viveu durante anos em um completo isolamento hídrico, cerca de 50 famílias, no 49 e nas proximidades, sofriam com os problemas de abastecimento de água potável. 


O projeto de instalação da rede de distribuição de água na localidade 49, surge como cumprimento da proposta de governo de número 32 da Prefeita Fernanda Gonçalo. Vale destacar que a prefeitura de Bacabeira já concluiu 04 sistemas de abastecimento de água nos povoados, Pequi, Olhos D'agua, Espóca e Ramal do Abude, todos desenvolvidos com recursos próprios e também nesta terça-feira, iniciou a perfuração de mais um poço na localidade Boca do Rumo, em Placa de Recurso.