ALEX ERA O PRINCIPAL SUSPEITO DE COMANDAR UM ATENTADO CONTRA UM POLICIAL MILITAR NO ÚLTIMO DOMINGO


A Central da 7ª CI recebeu informação de que tinham assassinado um indivíduo identificado por Alex Linhares, 37 anos, morador da Travessa José Machado, em Rosário, fato ocorrido por volta das 20h desta terça-feira (10). 


As guarnições se dirigiram ao endereço citado para averiguar a veracidade da informação, no local, uma senhora por nome Conceição Marinho relatou para os PM’s que ela estava com seu vizinho Alex na porta de sua casa quando chegaram dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta e efetuaram disparos contra ele, que correu para o interior da residência, mas foi seguido e alcançado pelos atiradores que efetuaram mais alguns disparos deixando a vítima morta. 

Na ocasião ainda levaram uma TV 43 polegadas, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro pertencente à testemunha, logo após se evadiram levando tais objetos. 

A vítima tinha passagem pela polícia e vinha respondendo por crime de homicídio, era o principal suspeito de comandar um atentado contra um policial militar no último domingo. 

As guarnições realizaram incursões pela cidade a fim de localizar os suspeitos, no entanto sem êxito.