O Governo Flávio Dino protagoniza mais uma vergonha no Maranhão. Pelo menos duas delegacias de polícia tiveram suas contas de energia cortada por falta de pagamento. A informação foi confirmada no site do SINPOL.

O caso mais recente foi em Carutapera, quando a Delegacia de Polícia teve sua energia cortada na última sexta-feira (01), por falta de pagamento. Pior é que essa não foi a primeira vez, somente este ano já foi a quinta vez que a energia da delegacia teve que ser cortada por inadimplência. Por conta de sucessivas interrupções do fornecimento de energia elétrica, o registro de flagrantes de crimes já chegou a ser realizado no Fórum da cidade. 

Carutapera foi a segunda cidade que o fato vergonhoso aconteceu recentemente. No fim do mês de agosto, a Delegacia de Polícia de Paraibano também teve a energia cortada por falta de pagamento. 

Para o presidente do SINPOL-MA, Elton Neves, outras unidades policiais podem enfrentar os mesmos problemas. “Quantas delegacias não estão nessa mesma situação, com contas pendentes, funcionando em prédios alugados e insalubres? O que está faltando é visão administrativa para os nossos governantes”, declarou. 

E assim segue a Segurança Pública do Governo Flávio Dino.