O Presidente do poder legislativo santarritense, vereador Fredilson Carvalho, aproveitou a terceira sessão Itinerante da Câmara Municipal de Santa Rita, realizada na última sexta-feira (15), na Comunidade Outero dos Pires, para requestar importantes serviços naquela região. 

A começar pelo requerimento Nº 153/2017, de sua autoria, solicitando do poder executivo, a construção de um poço artesiano para o povoado Mata dos Pires. Requerimento Nº 152/2017, que pede ao Prefeito Municipal, a construção de um poço artesiano na localidade Sitio do Meio, entre Outero dos Pires e Mata dos Pires. 





As intervenções tem como objetivo atender as demandas dos moradores das referidas localidades que tanto sofrem com a falta d’água, principalmente em período de estiagem, no qual a escassez do liquido é maior. 

Ainda durante a reunião, Fredilson apresentou também, requerimento Nº 154/2017, pedindo a Prefeitura Municipal, a implantação de 1 metro de calçada para cada lado do asfalto, no povoado Outero dos Pires. A presente indicação visa o melhoramento no aspecto da comunidade, uma vez que a área do asfalto até as casas demanda muita poeira. 


Durante a sessão, os vereadores ouviram atentamente os reivindicações dos moradores do local visitado. 

“Essas indicações se fazem necessárias, visto que nossos pedidos só vem garantir melhores condições de vida para os moradores dessa região”, disse Fredilson.