A Polícia Militar de Santa Rita, com apoio da Força Tática de Rosário segue trabalhando no sentido de prender o possível assassino que ceifou a vida de Fábio Santos Rodrigues, executado por volta das 20h desta segunda-feira, na Praça Carlos Macieira, Centro de Santa Rita. 

Segundo informações, o criminoso que trajava calça jeans, camisa branca e boné, teria descido de um veiculo cor prata, se aproximado da vitima que estava sentado em um dos bancos do espaço público e atingido o mesmo com dois disparos de revolver calibre 38, na região da cabeça, isso na presença da esposa e quatro filhos, de 6, 8 ,10 e 11 anos de idade. 

O homem de aproximadamente 37 anos, morador do Bairro Prata em Rosário que acabara de chegar ao local em um carro modelo Saveiro, placa NUQ – 3772, de Miranda do Norte, trabalhava no ramo de compra, troca e venda de veículos e vez por outra dormia com a família em uma casa no Bairro Gonçalo em Santa Rita. 

Testemunhas informaram a estatura do principal suspeito, trata-se de um homem moreno, magro e alto. 

A Polícia aguarda as imagens de câmeras de vídeo monitoramento, espalhadas próximo ao local para ajudar nas investigações. 

O corpo de Fábio foi removido para o necrotério do Hospital Maria Helena Freire, em seguida transladado para sua cidade de origem.