Na manhã desta quarta-feira (09), a polícia civil de Santa Rita deu cumprimento aos mandados de prisão temporária em desfavor de Paulo César Pereira Martins, vulgo “Ló”, Antonio Carlos Pereira Martins, conhecido por “Velhinho” e Antonio Martins Mendes, moradores da comunidade São João da Mata, Anajatuba. 

Essas prisões são arcabouço de investigação na morte do vereador Miguel Sampaio Soares, o “Miguel Gogó”, executado na noite do dia 15 de abril deste ano, enquanto participava de uma festa de aniversario no povoado Outero dos Pires, zona rural de Santa Rita. 

A partir de informações colhidas pelas testemunhas, o delegado Márcio Moraes decidiu apresentar pelas prisões temporárias dos três, no sentido de dar volume as investigações tanto às pessoas que encomendaram, quanto aos autores do crime. 

O inquérito policial segue tramitado na DEPOL de Santa Rita, com apoio da delegacia de homicídios. 

Na ocasião foi dado também cumprimento aos mandados de prisão preventiva dos nacionais Diemearlison Soares Baima, vulgo “Jheymisson” e Railson Soares Oliveira, que atende pela alcunha de “Guido”, ambos suspeitos de fazerem parte de um grupo criminoso com sede no Povoado São João da Mata, limite entre os municípios de Santa Rita e Anajatuba.


Os dois já haviam sido presos no Bairro Coroadinho em São Luis, por força de cumprimento de prisão temporária