A melhoria da segurança pública em Bacabeira foi discutida em reunião realizada na última terça-feira (22), na Prefeitura de Bacabeira. A integração das Policias Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros faz parte de um compromisso assumido entre a Prefeitura de Bacabeira e a Secretaria de Segurança Pública, através do Secretário de Estado - Jefferson Portela. A intenção é criar um Posto da Policia integrado na sede do município e oferecer cursos de capacitação para a Guarda Municipal.


“A prefeita Fernanda Gonçalo tem dado todo o apoio na integração das policias para garantir a segurança pública da população e Bacabeira. A Prefeitura está reformando e ampliado a Delegacia de Bacabeira e pretender capacitar todo o pessoal da Guarda Municipal para apoiar no trabalho de segurança pública da cidade”, adiantou o representante da prefeita e secretário Chefe de Gabinete, Lucas Lindoso. 

O encontro foi coordenado pelo capitão Lucas Lindoso e contou com a presença do delegado de Policia Civil, Edinaldo Santos, do major Pereira (Policia Militar), capitão Lucena Junior, cabo Oliveira Junior, soldado Fernando Antônio, tenente Carvalho (Corpo de Bombeiro), o procurador do município, Daniel Santos e dos Guardas Municipais inspetor Mariano Lobato e Derley. 

A população pode acionar a Polícia Militar pelo telefone (98) 88502-3952 e a Delegacia de Bacabeira por meio do telefones 3346-1177.

Daniel Mendes