Centenas de pessoas de Bacabeira estão sendo beneficiadas pela estrutura da Central Integrada do Viva, que está prestando atendimentos em Bacabeira até a próxima segunda-feira (28). 


Montada da sede da Prefeitura Municipal, a equipe do Governo do Estado está emitindo gratuitamente RG (1 e 2 via), CPF (1 via), consulta de CPF, Serviços Online e atestado de antecedentes criminais. 


Os atendimentos estão sendo disponibilizados em parceria com a Prefeitura de Bacabeira. A prefeita Fernanda Gonçalo disse que solicitou os serviços para que os moradores de Bacabeira não precisem se deslocar para outros municípios para ter acesso aos serviços de cidadania. "Vamos sempre buscar parcerias para melhorar a qualidade de vida e garantir cidadania para a comunidade de Bacabeira", justificou. 


A senhora Cleodimar Coelho Castro, que mora na Rua do Trilho, em Peri de Baixo, foi uma das beneficiadas na ação de cidadania. "Meus documentos foram roubados e não tinha condição de ir para São Luís tirar 2 via. Aproveitei e estou tirando o documento dos meus filhos também", afirmou. O senhor Carlos Alberto, morador do São Cristóvão, aproveitou para tirar 2 via do CPF e RG. "São antigos e estou pertinho de casa e não pago nada, vou logo aproveitar a oportunidade", completou.

Assessoria de Comunicação.