quarta-feira, 30 de agosto de 2017

INCÊNDIO EM ESCOLA DE ITAPECURU-MIRIM PODE TER SIDO CRIMINOSO

Bombeiros militares da 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim foram acionados para combaterem um incêndio dentro de uma escola do município. 

Ao chegarem na unidade localizada na Rua Januário Siqueira, no Bairro Piçarra, os bombeiros observaram que se tratava de uma escola abandonada de janelas e portas arrombadas e, no interior do prédio, a presença de muitos livros, ou seja, bastante material combustível para queimar.

Outro fator que chamou a atenção da guarnição em serviço foi a presença de várias caixas de fósforos e um isqueiro em uma das salas. Acredita-se que vândalos adentraram no local sem permissão para consumir drogas e também dar início ao incêndio criminoso. 

O gestor da Regional de Educação de Itapecuru-Mirim Alberto Júnior informou aos bombeiros de que no prédio eram guardados documentos de professores, de alunos, da escola e demais servidores da educação. 

Para conter as chamas foram utilizados a viatura de auto resgate de deslocamento rápido, a auto bomba tanque e um carro pipa, este cedido pela prefeitura. Ao final, a missão foi concluída com êxito e sem nenhuma vítima, apenas danos materiais.


Com informações de Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe