quarta-feira, 30 de agosto de 2017

HILTON GONÇALO PERCORRE MUNICÍPIOS MARANHENSES E OUVE A POPULAÇÃO SOBRE PRINCIPAIS DEMANDAS

NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA, O PREFEITO DE SANTA RITA, HILTON GONÇALO, PERCORREU SEIS MUNICÍPIOS E CONVERSOU COM POPULARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS SOBRE AS PRINCIPAIS DEMANDAS DAS CIDADES MARANHENSES. O PERCURSO FOI INICIADO EM BEQUIMÃO NA SEXTA-FEIRA (25), ONDE O MÉDICO PARTICIPOU DA MISSA DE 7º DIA DO LÍDER POLÍTICO E EX-PREFEITO JUCA MARTINS.


Hilton Gonçalo fez questão de participar do momento religioso, demonstrando sua solidariedade à família Martins, o prefeito de Santa Rita mantém estreita relação com os irmãos João Martins (superintendente do Sebrae) e Zé Martins (prefeito de Bequimão). 

Em seguida, Hilton Gonçalo partiu para a cidade de Turiaçu, onde conversou com empresários locais e a população. O município é um dos mais pobres do estado e um dos maiores redutos eleitorais do ex-governador Jackson Lago (falecido), com quem o prefeito mantinha bom relacionamento e era um importante aliado. 

Dando prosseguimento a sua viagem pela Baixada Maranhense, Hilton ainda visitou as cidades de Pinheiro, Viana e São Vicente Ferrer. Na última, ele conversou com líderes religiosos e com populares, e ainda aproveitou para saudar a cidade pela passagem de mais um ano de fundação. 

Antes de voltar para Santa Rita, Hilton Gonçalo ainda visitou a cidade de Vargem Grande e participou de atividades da IX ExpoVargem, que é considerada a maior feira de ovinos e caprinos do Maranhão. Na oportunidade, ele esteve com o secretário de Agricultura, Toinho da Juvenil, e juntos trocaram experiências do manejo da pecuária. 

Hilton Gonçalo é pré-candidato ao Senado para 2018 e esteve na companhia do vice-prefeito de Santa Rita, Ariston Nunes. Nos próximos meses, o prefeito deve intensificar sua agenda visando as eleições do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe