quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS EM ROSÁRIO


Primeiro caso:
Ainda durante a madrugada, uma residência no km 20, as margens da BR 402, no povoado Lentel, foi invadida por homens não identificados que teriam chegado no local e arrombado uma das portas da casa. O alvo foi Neuzir Marques, de 29 anos, que foi levado pelos autores em um veiculo, até um local conhecido por Piçarreira, onde foi morto a tiros e golpes de arma branca. 

Segundo informações, a vítima era usuário de droga e tinha registro na delegacia. Familiares e parentes até as 08h30min, aguardavam a presença da policia civil e a remoção do corpo. 



Segundo caso:
Também por volta de 05h50min, uma pessoa identificada até o momento por Claudiomar, conhecido por “Nengo” foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, na rua do Fio, próximo ao Bairro Ivar Saldanha. Claudiomar tinha acabado de sair de sua residência para o trabalho com uniforme de uma empresa quando foi surpreendido. Claudiomar era evangélico e estava a cerca de cinco frequentando uma igreja no município. 

Nengo era também um ex-integrante de uma antiga gangue em Rosário. A policia até o momento não informou a motivação do crime.

Diário de Rosário, com modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe