Com o tema: "Saúde em Bacabeira: Acesso e Acolhimento para Todos" foi realizada nesta sexta-feira (18) a VII Conferência Municipal de Bacabeira. 


O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e ocorreu na Primeira Igreja Batista (PIB). O Secretário da Semus, Jefferson Calvet, disse que é fundamental o envolvimento da população na discussão e implantação das políticas públicas.

"Este encontro tem o objetivo de discutir as ações de saúde que serão implantadas nos próximos quatro anos, além da eleição do novo Conselho Municipal de Saúde", explicou. 

Participaram do encontro a Secretária da Mulher de Bacabeira, Ivanilde Rêgo e a adjunta Delcenir Santos; da Agricultura, José de Arimateia; os representantes do Conselho Tutelar, Noelson Rocha; da Gerência de Rosário, Wilian Anceles e a Secretaria de Saúde de Rosário, Viviane Arruda; das Igrejas, Gilson Moreira e a especialista em Gestão em Saúde e Auditoria e Planejamento em Saúde, Zeneide Pereira de Sousa, e o secretário adjunto da Semdes, Leandro Guimarães.

Assessoria de Comunicação/Bacabeira.