terça-feira, 4 de julho de 2017

VEREADORES DE BACABEIRA SE REÚNEM COM DNIT PELA CONCLUSÃO DE VIADUTO

UMA AUDIÊNCIA ESTÁ MARCADA PARA O DIA 12. DESSA VEZ, O ENCONTRO ACONTECERÁ NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABEIRA.


Os vereadores de Bacabeira, Dino Neto (PPS); Ademir Castro (PMDB), Magno Guimarães (PPS), Vilmar Fernando (DEM), Antônio Romualdo (DEM) e Joaquim Lopes (DEM), ao lado do deputado estadual Wellington do Curso (PP), se reuniram com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Gerardo de Freitas Fernandes, na capital. O objetivo da reunião foi tratar sobre a finalização das obras de construção do viaduto do município de Bacabeira (km 51), que também dá acesso à cidade de Rosário (BR-402). 

Segundo os vereadores, o plano arquitetônico do viaduto nunca foi apresentado para o Poder Legislativo municipal. 

A reunião foi marcada após os questionamentos dos vereadores feitos ao deputado Wellington. 

“Estivemos na cidade de Bacabeira e uma das solicitações dos vereadores, enquanto representantes da população, foi a de conhecer o projeto que está em fase de execução. Sabemos que a finalização do viaduto é uma conquista para toda a população e, por isso, temos a necessidade de garantir que seja entregue uma obra de qualidade. Por isso decidimos nos reunir, para tratar sobre a maior obra do maranhão, que é o viaduto de Bacabeira que já dura há 5 anos, e até agora, nada de conclusão das obras”, pontuou Wellington. 

Como um dos encaminhamentos da reunião, agendou-se uma audiência para o dia 12. Dessa vez, o encontro acontecerá na Câmara Municipal de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe