domingo, 9 de julho de 2017

VEREADOR JUNIOR ENFERMEIRO INCENTIVA O ESPORTE DANDO APOIO À CAMPEÃ MUNDIAL DE JIU-JÍTSU

LARA VENCEU O CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JÍTSU, REPRESENTANDO O MARANHÃO, EVENTO REALIZADO EM SÃO PAULO


Neste sábado (08), a Lara kayanne ganhou em primeiro lugar o campeonato mundial de jiu-jitsu esportivo da CBJJE representando nosso estado do Maranhão, realizado no estado de São Paulo.

“Hoje me sinto orgulhoso da Lara kayanne martins Conceição, filha do meu amigo Zequinha, ambos de São Luís. A Lara é lutadora do esporte jiu-jitsu uma menina de 12 anos sonhadora como qualquer garota de sua idade, mais com um diferencial. A Lara com essa idade já sabe correr atrás de seus sonhos e como um Super Pai que o Zequinha, apóia totalmente os sonhos de sua filha”, disse Junior.

“E foi com muita honra que ajudei a Lara a realizar esse sonho, ajudei como amigo e como Pai, pois sei da importância que era para a Lara está nesse campeonato”, completou Junior. 

"Meu amigo Junior Enfermeiro foi sofrido, mais é gratificante termos chegado até aqui, a vitória da minha filha por ser uma lutadora inicial mostra para aqueles que não acreditavam no potencial e garra dela, não só dela, mais de várias pessoas que lutam pra chegar até aqui sem ter nenhum apoio, mais agradeço em ter pessoas como você, que tem um coração enorme e sempre humilde pronto para nos ajudar, só tenho a agradecer você por ter nos apoiado", relatou o Pai da Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe