terça-feira, 18 de julho de 2017

SANTA RITA PROMOVE II FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA

EVENTO FOI REALIZADO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (17), NO AUDITÓRIO DA ESCOLA ORLANDO GASILEU, SENDO PROMOVIDO PELA PREFEITURA DA CIDADE, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DA CULTURA.


Foi aberto para toda a comunidade artística e cultural, o II fórum municipal de cultura de Santa Rita, com o tema: "Em defesa da democracia - nenhum direito a menos". A proposta foi discutir, planejar e consolidar políticas públicas para a cultura do município.


O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira (17), no auditório da escola Orlando Gasileu, sendo promovido pela Prefeitura da cidade, através da Secretária Municipal da Cultura.


O objetivo principal foi eleger os delegados da sociedade civil organizada que representarão o município no fórum estadual, previsto para acontecer em 18 de agosto na cidade de Timon, destacou o secretário municipal de cultura, Didi Muniz. 

"O II fórum municipal de cultura de Santa Rita será uma instancia permanente responsável pela coordenação dos processos de construção, revisão e acompanhamento dos planos de cultura", disse. 

O debate teve como intermediador, a conselheira estadual de cultura, Márcia Jane de Sousa, na ocasião o momento também serviu para se construir uma nova política LGBT no município, que deve ser implantada recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe