ASFALTO DEVE SEGUIR ATÉ O POVOADO CAI-COCO, SÃO 2 KM DE ESTRADA PAVIMENTADA.


A ação de infraestrutura em Santa Rita, adotada pelo governo municipal, e executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura avança positivamente, com muitas Ruas e estradas sendo asfaltadas, apesar da grave crise econômica que continua criando um quadro de dificuldades para a administração pública em geral.  A Prefeitura de Santa Rita iniciou mais uma frente de trabalho de pavimentação asfáltica. Desta vez, a comunidade Nova Vida está sendo beneficiada, com asfalto em toda extensão da localidade. 


Na tarde desta terça-feira (11), o Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe esteve visitando e conversando com os moradores que demonstraram muita alegria em receber a obra que há muito tempo era reivindicada. 

“Os moradores haviam solicitado a intervenção da Prefeitura na colocação do asfalto. Entendemos as dificuldades apresentadas e hoje o resultado é esse que vocês estão vendo. O asfalto deve seguir até o povoado Cai-Coco, são 2 km de estrada pavimentada. Um antigo anseio da comunidade Nova Vida que está sendo atendido pela administração municipal, na pessoa do prefeito Dr, Hilton”, declarou Antonio. 

O vereador Evandro do Hospital, representante do local, disse que as obras é fruto de indicação apresentada por ele durante sessão da Câmara Municipal e atendida pelo secretário de Infraestrutura Antonio de Felipe com autorização do Prefeito Hilton Gonçalo. 

“Destacamos os serviços como a realização de um sonho. Esperávamos por essa obra há muito tempo. Além de agradecer ao prefeito Dr. Hilton, não poderia esquecer o Antonio de Felipe, uma pessoa incansável que vem desenvolvendo um brilhante trabalho a frente da sua pasta”, declarou Evandro. 

Um morador que observava atento os trabalhos disse “Esperamos muito por esse momento e agora, as maquinas e todo o pessoal está aqui trabalhando, é um sonho realizado”, completou.