MOISÉS TERIA CAÍDO DO VEICULO, EM SEGUIDA BATIDO COM A CABEÇA


Os quebra-molas construídos de forma irregular, espalhados por toda a cidade fez mais uma vitima, desta vez Moisés Oliveira veio a óbito depois de passar por um desses obstáculos e perder o controle da motocicleta que dirigia.  A vitima moradora da comunidade dos Bandas teria caído do veiculo, em seguida batido com a cabeça, vindo a falecer de imediato. 

O acidente aconteceu no inicio da madrugada de hoje (23), no povoado Cai Coco, local onde o quebra-molas foi implantado na localidade de forma ilegal. Sendo que foi construído com o intuito de evitar o excesso de velocidade de condutores que transitam pela região dos Campos, mas sem as adequações necessárias, acabou sendo um dos principais motivos do ocorrido, associado ao não uso de capacete.

A morte precoce de Moisés pegou amigos e familiares de surpresa, que aproveitaram as redes sociais para externarem sentimentos de pesar.

O mesmo que era muito querido por realizar trabalhos voluntários de cunho social, deixa esposa e filhos.

Outro caso:

Já na manhã deste domingo (23), um idoso ainda não identificado, foi atropelado por uma motocicleta em alta velocidade, nas imediações da Rua do Sol. A vitima foi socorrida e encaminhada para o hospital Maria helena Freire. De acordo com a direção da casa de saúde, o homem está fora de perigo.