ESPAÇO FOI PROJETADO PARA ATENDER APENAS VEÍCULOS PEQUENOS E MÉDIO PORTE


Aos poucos a obra foi ganhando forma. Depois de quase dois meses, condutores de veículos já estão desfrutando do novo retorno central. 

Os serviços foram garantidos graças aos esforços das autoridades do município, que juntos se reuniram na sede do DNIT na capital a fim de resolver o problema gerado pelo fechamento do antigo retorno, localizado em frente à Praça Carlos Macieira. 

Em poucos dias a cidade recebeu o corpo técnico do órgão, composto pelo engenheiro Gláucio Henrique da Silva e o procurador federal Ezequiel Xenofonte, que após analisarem o projeto apresentado, verificaram que estava dentro dos patrões, sendo assim a construção foi liberada. 
A medida visa oferecer segurança a todos os usuários que realizam diariamente a travessia da BR 135, perímetro urbano da cidade. 

O espaço foi projetado pelo engenheiro Eduardo Borges. Segundo ele, para atender apenas veículos pequenos e médio porte, os carros pesados devem continuar usando os dois retornos já existentes ao longo da Avenida Ivar Saldanha. 

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. "A conclusão dessa importante obra irá facilitar muito o dia-dia das pessoas que circulam pelo centro da cidade", explicou o Secretário de Infraestrutura, Antonio de Felipe.