DE ACORDO COM A POLÍCIA, O GRUPO É NATURAL DO ESTADO DO PARÁ E ESTAVA INSTALADO NO POVOADO PEDREIRAS HÁ CERTO TEMPO COM O ÚNICO PROPÓSITO DE PRATICAR ASSALTOS A CARROS DE LOTAÇÃO, JÁ QUE A COMUNIDADE É CORTADA PELA BR – 135.


A Guarnição de plantão da Polícia Militar de Santa Rita ao receber uma denúncia anônima, conseguiu prender um trio suspeito de vários assaltos a mão armada na região de Santa Rita. 

Jonathan Alves da Silva, 27 anos, Erick Dutra da Conceição, 18 anos e uma menor das iniciais (A.G.S) de 16, foram presos por volta das 18h desta sexta-feira (14), quando se preparavam para assaltar mais uma Van nas proximidades do povoado Pedreiras, zona rural de Santa Rita. 

Durante a abordagem, um dos comparsas conseguiu empreender fuga, foi feito de imediato a revista nos três elementos que permaneceram no local onde foi encontrado com eles – uma arma de fabricação caseira, duas facas e certa quantidade de maconha.



De acordo com a Polícia, o grupo é natural do Estado do Pará e estava instalado na referida comunidade há certo tempo com o único propósito de praticar assaltos a carros de lotação, já que a comunidade Pedreiras é cortada pela BR – 135. 

Ainda segundo informações, a garota era quem fazia parada, se passando por passageira, enquanto o restando do bando se escondia no mato, a fim de anunciarem o assalto. 

Os suspeitos foram apresentados na delegacia regional para os procedimentos legais que requer o caso.