DURANTE ESSE 1º ANO DE ATUAÇÃO, O SANTA RITA SHOW DE PRÊMIOS JÁ CONTEMPLOU 245 GANHADORES. UM MOMENTO MARCANTE NA VIDA DESSAS PESSOAS.


Noite de festa para comemorar um ano de atuação do Santa Rita show de prêmios. E para marcar a data em grande estilo foi preparada uma mega programação, oferecida aos seus clientes, funcionários, vendedores e o público em geral. 


Em frente ao escritório da empresa foi montado um arraial improvisado que recebeu varias atrações culturais, entre elas se apresentou a dança Estilo Country de Nova Vida, em seu primeiro ano de trabalho. 

Cacuriá dos Sonhos do Bairro Alto de Fátima também se fez presente, com toda sensualidade que exige a dança. 


As novinhas de Recurso foi a próxima atração. As integrantes deram um show perante o público. 


A Comunidade Fogoso foi representada pelo carimbó das meninas. 


O melhor estava por vir. Durante o evento foi realizado o sorteio de cartelas para aqueles que se fizeram presente. Já para os vendedores foi sorteado Sanduicheiras, Liquidificador, Ventilador, Ferro de passar, Microondas entre outros. Teve também prêmios surpresa incluindo uma TV de 32 polegadas e uma Geladeira. 


Durante o primeiro ano de existência, o Santa Rita show de prêmios já contemplou 245 ganhadores. Um momento marcante na vida dessas pessoas. O proprietário Denys, disse que o projeto Santa Rita Show de Prêmios funciona graças a um grupo que se empenha ao Maximo para oferecer o melhor a seus clientes. 


Ao final foi realizado o corte do bolo, pra fechar com chave de ouro.