A FRENTE DE TRABALHO ESTÁ CONCENTRADA NA COMUNIDADE MUNIM, PASSANDO PELO SÃO JOÃO, ATÉ A LOCALIDADE PACIÊNCIA.


A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua firme no trabalho de recuperação das estradas rurais do município de Santa Rita, desta feita foi à vez da estrada do Povoado São João receber melhorias com serviços de terra planagem, piçarramento e colocação de bueiros para escoamento de água, em áreas de alagamentos durante o período do inverno. 

A frente de trabalho está concentrada na comunidade Munim, passando pelo São João, até a localidade Paciência. 

O programa “Estrada para Todos”, idealizado pela prefeitura de Santa Rita, através do prefeito Hilton Gonçalo, deve recuperar 100% das estradas vicinais do município até o final deste ano. 

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, como sempre está acompanhando as obras de perto. Ele disse que o trabalho deve ser concluído o mais rápido possível e assim garantir melhores condições de trafego a centenas de moradores que dependem dessa importante via. 

“O nosso objetivo como agente público é facilitar o acesso do homem do campo até a cidade”, ressalta o Secretário. 

Antonio de Felipe completou dizendo que a região do São João está recebendo outros benefícios, a exemplo do povoado Munim, contemplado recentemente com a perfuração de um poço artesiano, além da construção de casas populares, garantidos pelo prefeito Hilton Gonçalo.