quarta-feira, 5 de julho de 2017

ELEMENTOS SÃO PRESOS EM BACABEIRA SOB SUSPEITA DE ASSALTOS

OS SUSPEITOS FORAM OUVIDOS PELO DELEGADO EDINALDO SANTOS, EM SEGUIDA AUTUADOS POR ROUBO QUALIFICADO, MEDIANTE AO CONCURSO DE PESSOAS E ARMA DE FOGO, ALÉM DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.


Uma guarnição da Polícia Militar de plantão conduziu até a DEPOL de Bacabeira, Antonio Gutemberg Lima Sousa e Flávio Borges Pereira. Os dois são suspeitos de estarem agindo em praticas de assaltos na região de Peri de Baixo e Peri de Cima, utilizando um veículo de cor vermelha, placa NHF - 9529 e uma Moto Fan de cor preta, placa OSQ - 3995, ambos apreendidos. 




Com eles foram encontrados três aparelhos celulares, frutos da ação delituosa. 


Um terceiro elemento envolvido no assalto conseguiu fugir em uma motocicleta também tomada de assalto. 

A prisão dos dois só foi possível graças à participação das vítimas que avistaram a viatura da polícia minutos após o ocorrido, ocasião em que saíram em perseguição ao motorista do veículo, sendo capturado mais adiante. Por sorte o telefone do suspeito começa a chamar, um dos policiais se passa por ele, onde armam uma campana e conseguem prender Flávio que já vinha ao encontro de Antonio Gutemberg. 

Os suspeitos foram autuados por roubo qualificado, mediante ao concurso de pessoas e arma de fogo, além de associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe