OS SUSPEITOS FORAM OUVIDOS PELO DELEGADO EDINALDO SANTOS, EM SEGUIDA AUTUADOS POR ROUBO QUALIFICADO, MEDIANTE AO CONCURSO DE PESSOAS E ARMA DE FOGO, ALÉM DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.


Uma guarnição da Polícia Militar de plantão conduziu até a DEPOL de Bacabeira, Antonio Gutemberg Lima Sousa e Flávio Borges Pereira. Os dois são suspeitos de estarem agindo em praticas de assaltos na região de Peri de Baixo e Peri de Cima, utilizando um veículo de cor vermelha, placa NHF - 9529 e uma Moto Fan de cor preta, placa OSQ - 3995, ambos apreendidos. 




Com eles foram encontrados três aparelhos celulares, frutos da ação delituosa. 


Um terceiro elemento envolvido no assalto conseguiu fugir em uma motocicleta também tomada de assalto. 

A prisão dos dois só foi possível graças à participação das vítimas que avistaram a viatura da polícia minutos após o ocorrido, ocasião em que saíram em perseguição ao motorista do veículo, sendo capturado mais adiante. Por sorte o telefone do suspeito começa a chamar, um dos policiais se passa por ele, onde armam uma campana e conseguem prender Flávio que já vinha ao encontro de Antonio Gutemberg. 

Os suspeitos foram autuados por roubo qualificado, mediante ao concurso de pessoas e arma de fogo, além de associação criminosa.