A RETOMADA DOS TRABALHOS ACONTECE NA PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS DE AGOSTO.


Os vereadores de Santa Rita se reuniram durante a sessão ordinária desta sexta-feira (30), que marcou o fechamento dos trabalhos legislativos do 1º semestre de 2017. A reunião foi marcada por discursos de despedidas do período e pelo reconhecimento das atividades realizadas pelos parlamentares ao longo do desse tempo. Durante os trabalhos, foram apresentados requerimentos, projetos e indicações, todos de interesse da população. 

O vereador Arlindo Borges solicitou do poder executivo através de indicação Nº 0107/2017, a construção de um posto de saúde, no povoado Cajueiro. Pela indicação Nº 115/2017, Arlindo também pediu ao prefeito municipal a construção de um poço artesiano para atender os moradores da localidade Vaca Morta. 

O parlamentar Luis Fernando Enes Carvet "Bedeu", solicitou através de indicação Nº 099/2017, a construção de uma creche que atenda as crianças da comunidade Recurso. 

Joelson Guimarães justificou pedido que regulariza o imóvel onde se encontra construída a igreja matriz. Na ocasião, lembrou que já se encontram trabalhando em nosso município, os cinco novos policiais militares, alem da chegada de duas novas motos patrulhas que irão auxiliar no trabalho da força policial.

Ivo André apresentou no plenário Calixto Santos, indicação Nº 113/2017, solicitando a reforma da Praça Sagrado Coração de Jesus, em Carema. 

Rosmino Melo apresentou indicação Nº 115/2017, para criação de um projeto de lei que destina aos negros 30% das vagas oferecidas nos concursos públicos no âmbito da administração municipal.

Indicação Nº 111/2017, de autoria do vereador jancimauro, que pede o calçamento da Rua da Piçarreira, no Bairro Bahia. 

O presidente do Poder Legislativo, Fredilson Carvalho solicitou através de indicação Nº 112/2017, para que sejam construídos dois poços artesianos para o povoado Sambaíba. 

A Câmara Municipal entra em recesso em plenário, mas segue com as atividades internas normais. a retomada dos trabalhos acontece na primeira sexta-feira do mês de agosto. 

“Foi concluída mais uma etapa dos trabalhos em plenário, mas a atuação segue junto às comunidades. Nos unimos em busca de soluções para os problemas do município e espero que no próximo semestre os vereadores sigam servindo à população de Santa Rita”, concluiu a presidente do Poder Legislativo, Fredilson Carvalho..