EXPOSIÇÃO “NOSSA TERRA, NOSSA ARTE” QUE TERÁ 30 TELAS EXPOSTAS, ESTARÁ ABERTA À VISITAÇÃO A PARTIR DO DIA 13 DE AGOSTO, NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA


A exemplo do ano 2015, a exposição do Artista Plástico Santarritense Didi Carvalho promete ser um show de artes visuais agora em 2017. Assim como aconteceu anteriormente, deverá receber um grande número de visitantes da comunidade, inclusive excursões escolares, onde os alunos abordam o tema. 

A Exposição “Nossa Terra, Nossa Arte” que terá 30 telas expostas, estará aberta à visitação a partir do dia 13 de agosto, no prédio da Câmara Municipal de Santa Rita com a seguinte programação: 

Dia 13 (domingo) somente pela manhã (até meio dia). 

Dia 14 (segunda feira) manhã e tarde (das 8 as 12 e das 14 às 18h) 

Dia 15 (terça feira) manhã e tarde (das 8 as 12 e das 14 as 18h) 

Dia 16 (quarta feira) manhã e tarde (das 8 as 12 e das 14 as 18h) 

Destacado como sendo a revelação do momento no universo das artes visuais da região do Munin, o artista sempre busca imortalizar o patrimônio cultural, histórico e natural da região através de suas impressionantes pinceladas. Seu talento chama a atenção pela sua notória originalidade e realismo. 

Procurado pelo blog este revelou que tem sua própria autonomia e que nunca foi incentivado pelo poder público e que sempre se supriu sozinho. Fez questão de ressaltar a sua felicidade ao receber os visitantes na exposição. E destaca o importante papel das artes visuais aos jovens. 

Didi Carvalho, natural de Santa Rita, tem mais de 50 telas vendidas, já participou de outras exposições, mas, ultimamente tem preferido realizar suas próprias amostras. 

Usa em suas obras tinta acrílica profissional sobre tela e este ano tem destacado muito a fauna local e os campos naturais que é uma grande paixão do maranhense. 

Orgulho do povo santarritense, merece toda a nossa atenção. 

Nosso blog não deixará de fazer a cobertura desse importante evento. 

 Até lá!!!