O INTUITO É ENCURTAR A DISTÂNCIA ENTRE A REGIÃO DOS CAMPOS, MAIS PRECISAMENTE A ILHA DAS PEDRAS, ATÉ A SEDE DO MUNICÍPIO, PASSANDO PELA BR 135.


A Prefeitura de Santa Rita continua melhorando a trafegabilidade dos santarritenses com a operação "Rua para todos", lançada recentemente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do Secretário Antonio de Felipe. Na ocasião varias Ruas e estradas vicinais estão recebendo serviço de Infraestrutura. 

A primeira localidade a obter as intervenções com maior intensidade foi a localidade Rancho Papouco, atendida com trabalho de abertura de Ruas, piçarramento e terraplanagem, num total de nove Ruas. 

Outra importante obra diz respeito ao Ramal do São Bernardo, a estrada está sendo totalmente construída com intuito de encurtar a distância entre a região dos Campos, mais precisamente a Ilha das Pedras, até a sede do município, passando pela BR 135. 

De acordo com Antonio de Felipe, a abertura da estrada é um importante passo para o desenvolvimento da região, pois irá facilitar o fluxo dos moradores de Nova Vida e demais Ilhas que compreende os Campos naturais. 


 As melhorias chegaram também no Bairro Gonçalo. As Ruas estão sendo preparadas para receberem o asfalto, trabalho que deve iniciar nos próximos dias, com recursos próprios.